quinta-feira, 22 de novembro de 2012





Live While We’re Young – Capitulo 5

Luiza: Por favor, eu tenho um apartamento no nome de Rafael Fuller
Recepcionista: Rafael Fuller?  O RG por favor. – peguei o RG dentro da bolsa e entreguei para ela.
Recepcionista: Ultimo andar á esquerda apartamento 105..
Luiza: Ok, e obrigada. -chamei a Julia, que estava sentada em um banco ao lado do balcão e peguei o elevador, chegando do quanto.. UUUAAU, era a única coisa que eu conseguiria falar, o apartamento era simplesmente lindo *O*, tinha 7 quartos, em cada quarto tinha um banheiro, o banheiro do meu quarto e da Julia era enorme tinha uma banheira bem grande *00* uma cozinha bem espaçosa, e uma sala que OOOOOOO GOD, tinha uma TV enorme, com um X- Box, um som perfeito, e uns quadros da nossa família, poltronas, sofás, tinha bastante coisa na sala era lindo. Como ainda é de tardezinha, acho que vou dar uma voltinha por aqui. Gritei– JUUUUUUUUUUUUUUUUULIA!!
Julia: Fala coisa..
Luiza: eu vou ir dá uma voltinha, compra alguma coisa pra gente comer e já volto, arruma as malas ai no guarda roupa, daqui uma meia horinha to de volta, beijinho - disse indo até a porta
Julia: Volta logo.. – a ouvi gritando antes deu fechar a porta
[...]
Tava andando, e olhando tudo, fazia tanto tempo que não vinha para essa cidade, já tinha comprado coisas até de mais, vejo dois garotos com um, sobretudo preto, chapeis e óculos pretos, um parecia ser meio loiro, e o outro de cabelo cacheado, tava atravessando a avenida do lado deles, até que o de cachos saio correndo pra atravessa, por um reflexo eu vi um caminhão virando a esquina, e gritei e puxei ele de volta, o meio loiro ficou meio espantado, o de cachos voltou com a força que o puxei ( isso porque nem tenho tanta força :x )
Ele abaixou os óculos (ele tinha os olhos meio esverdeados, era lindo *-*) e fico me encarando, fiquei encarando de volta, pra vê se ele me agradecia. Eu acabei de salvar a vida dele, ele me deve a vida dele u_ú, mais não o idiota simplesmente colocou o óculo de volta e saiu andando com o carinha loiro...

PENSAMENTO ON

~ FILHO DE UMA MÃE DEVERIA TER DEIXADO MORRER, NEM PRA AGRADECER ESSE IDIOTA SERVE, DEVE SER UM FILHINHO DE MAMÃE
-acabei rindo com os meus próprios pensamentos–






Eae gatinhas, tão gostando mesmo? Se quiserem eu continuo postando viu? Comentem por favor haha (: /Alycia

Um comentário: