quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Live While We’re Young – Capitulo 1

Hoje era dia 6 de Julho, Quinta-feira – Aqui no Brasil

Luiza -- On

Julia:Manaaa, cadê você? – disse minha irmã de 13 anos..
Luiza: To aqui Juh – disse gritando do escritório
Antes que eu esqueça deixa eu me apresentar direito..
Olá, sou Luiza Fuller, filha do poderoso Rafael Fuller , meu pai tem uma grande empresa que era do me bisavó, que passo pro meu avô, que agora é do meu pai, e daqui alguns anos será minha, tenho 18 anos, sou Brasileira, tenho uma irmã de 13 anos, sou praticamente uma mãe pra ela, meu pai vive viajando á trabalho, e minha mãe morreu no nascimento dela, mais eu não á culpo.. Eu á amo, sou super responsável, também tenho que cuidar dessa peste u.u
Minha irmã se chama Ana Julia Fuller, nunca á chame de Ana ou algo de tipo ela odeia, ela tem 13 anos e ama, idolatra a banda One Dierction, ela conheceu eles por causa do X- Factor, ela é viciada nesse programa, ela já foi em vários shows deles, mais nunca viram eles pessoalmente, ela tem pôsteres, Cd’s, Dvd’s , bonecos... Ela sabe falar perfeitamente inglês igual á mim, meu pai é bem chato nessa parte, ele é um dos maiores empresários do mundo. (Sinceramente? Não sei o que ela ver tanto nesses garotos da banda, são apenas uns rostinhos lindos)
Meu pai, Rafael Fuller um cara de 45 anos, mais ta bem inteirão, se é que você me entende, solteiro e rico pra caceteeee.. Minha mãe morreu á 13 anos atrás e ele ainda sente muito a falta dela, ele culpa muita á Julia por isso, pois todos sabíamos que a gravidez dela era de risco e ela não quis abortar, todo mundo sabe que ele tem duas filhas mais ele nunca nos expôs, já me viram quando eu era pequena, após isso nunca mais souberam de mim, nunca nenhum paparazzi conseguiu tirar fotos de nós duas, nem me lembro o que aconteceu com a ultima pessoa que descobriu isso, pra as pessoas nos moramos na Suíça, mais na verdade moramos no Brasil, em São Paulo do bairro Alphaville, temos até documentos falsos para ninguém saber nossos sobrenomes, pode até parecer bobeira, mais meu pai é muito chato nessa parte, ele tem medo que alguém nos sequestrarem, ou fazerem alguma mal.

( SE QUISER SABER MAIS LEIA A HISTÓRIA E COMENTE )  /Alycia (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário