quarta-feira, 7 de novembro de 2012




Live While We’re Young – Capitulo 2

Julia: Mana, eu faço aniversario daqui uma semana, o que você vai me dar de presente?- disse ela pulando em cima de mim, na cadeira giratória
Luiza: O que você quer de presente? -Disse sorrindo
Julia:Luh, me leva pra Londres, pra mim ver o show do 1D? – disse ela jogando na lata
Luiza: LONDRES? A Juh, não sei se o papai vai deixar..
Julia: Não se preocupe, já falei com ele e ele disse que se você topasse agente ficava lá o mês todo, ele te daria dinheiro pra gente gastar com besteiras, o ingresso do show ele até já comprou.. Enfim daria uma boa quantia pra gente ficar lá o resto das férias, já que ele tem um apartamento lá – Disse ela me cortando (mal educada)
Luiza: OOO GOD, tava fazendo planos sem consultar a mim, e se eu disser que eu não vou?
Julia: Você não tem que querer, você é minha irmã, eu que mando (ela é folgada), arruma suas malas que agente sai daqui no sábado, amanhã iremos no shopping, comprar roupas novas..
Luiza: Primeiro: Eu vou porque eu quero e não fiz planos pra nada nessas férias, Segundo: Você não manda em mim, e vem com a suas graças que eu nem vou mais..
Julia: Acabo? Posso ir no meu quarto contar pras minhas amigas a novidade – disse ela me cortando de novo.
Luiza: Nem pense em levar um dessas suas amigas pirralhas que eu ataco elas na frente de um carro J - Disse gritando, ela já tinha saído do escritório
Julia: Nem queria levar mesmo – Disse ela gritando, e subindo as escadas para ir para o quarto dela.
O dia passou normalmente, quero dizer o tédio de sempre, eu no notebook, dps fui pra sala dos jogos, enfim, fui dormi

Dia 7, Sexta-feira

Acordei com uma gorda abrindo as janelas, e batendo aquela claridade nos meus olhos, quem eu vejo?
Luiza: Oque você quer Ana Julia?
Julia:Me chama de Ana de novo pra você vê se eu não ataco água gelada em você
Luiza: Fala logo, porra..
Julia: Olha a boca menina, eu ainda sou uma criança u.u


Irei continuar com 5 comentários ^^ /Alycia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário