quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Live While We’re Young – Capitulo 3

Luiza: Vou contar até 3 pra você falar o que quer e sair do meu quarto, 1, 2..
Julia: Vamos Luh, levanta, temos que ir no shopping comprar as coisas e o papai já compro os ingressos, ta dentro da Fiona.
Luiza: Fiona?


Julia: É Lulu, minha ursinha esqueceu?

Luiza:Tatatá fica lá em baixo e me espera, que daqui a pouco eu desço – disse levantando da cama
[...]
Voltamos do shopping 23:00 ( Sabe, mesmo minha irmã tendo 13 anos “ainda” rsrs, ela não é aquelas crianças chatas, que fica reclamando da hora de ir dormir, é super legal sair com ela, ela gosta de ficar na internet pesquisando sobre aquela bandinha, é só isso que ela sabe fazer, normal pra uma “adolescente” da idade dela, mais quando ela quer ser madura ela é pior que eu, por isso que eu adoro sair com ela, ela parece uma miniatura de gente grande, ela já sabe das coisas, como ela nasceu e tals, sabe falar palavrão, só que eu não gosto que ela fale, ela é mt pequena ainda, não é daquelas adolescentes nojentas, que fica enchendo o saco ou irritando, não é fofoqueira, ela já me viu beijando alguns carinhas e nunca disse nada pro nosso pai, enfim ela é foda igual a irmã  *-* ) ... Voltamos do shopping 23:00 e arrumamos as malas e fomos ir dormir.. Zzzz’
Dia 8, Sabado
Acordei novamente com a Julia invadindo meu quarto ás 5 horas da manhã, aquela coisa ta tão ansiosa, dá pra ver os olhinhos dela brilhando de longe... Tomei banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/bela/set?id=61262840#stream_box
[...] No jatinho
 Rafael ( meu pai ): O Jatinho vai deixar vocês lá e de lá vocês vão pegar um carro que vão te deixar na frente do condomínio, lá você dá o meu nome na portaria que eles irão te entregar a chave, á e já dá o RG junto,  e tudo certo, nada de falar o sobrenome de vocês, se eu descobrir você voltam na mesma hora. (meu nunca expôs a gente , ele queria que agente tivesse privacidade).. To confiando em você viu, Luiza Fuller, juízo e cuida da sua irmã, beijos -  disse ele por fim e fechando o porta do jatinho e antes falando alguma coisa para o piloto, não deu pra mim ouvi :s

Eae? O que tão achando? Se tiver gostando comente por favor /Alycia (:


Um comentário: