domingo, 11 de novembro de 2012




Live While We’re Young – Capitulo 4

Por fim, o jatinho começou a decolar, o show seria a amanha a tarde, então daria pra gente descansar um pouco, porque até chegar do outro lado do mundo vai demorar..
Julia: Luh, eu to com medo – disse segurando minha mão
Luiza: Keep Calm and ouvi suas musicas da sua banda favorita pelos fones de ouvido que passa logo o seu medo – disse segurando a mão dela forte e colocando os meus fones de ouvidos, ela sorriu e fez isso.
[...]
 Acordei com a Julia me chamando:
Julia: Vamos Luh, estamos em Londres - disse ela gritando e descendo do jatinho
Luiza: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (bocejando) –descendo do jatinho também
Estava meio claro ainda, frio pra caralho, agente tava num lugar com umas árvores e um campo enorme por causa do jatinho
Julia: ainda nem acredito que estou aqui, em Londres Luh, meu sonho se realizando, e com minha irmã do meu lado, aaaaaaaaaaaaaaaaaawn que sonho *-* - disse ela com os olhinhos brilhando e me abraçando
Luiza: Pow Juh, assim eu vou chorar.. – disse andando ao lado dela e entrando no carro para ir pro condomínio, ela entrou no carro e sentou no meu lado
Julia: É serio Luh, eu sei que você não gosta de Londres, por causa do frio, e aturar um monte de garotas loucas por causa da banda que você nem gosta, isso significa muito pra mim, e se não fosse por você eu nem estaria aqui, meu pai não deixaria eu viajar para o outro lado do mundo com outra pessoa, e eu te agradeço por isso, você esta fazendo o meu quase aniversario, ainda falta alguns dias, mais o melhor de todos, e eu nunca vou esquecer isso, vou ficar te devendo pelo resto da minha vidinha – disse ela me abraçando novamente e deixando uma lagrima cair, não sabia que essa banda era tão importante assim O.O mais  mesmo assim fiquei emocionado pow.
Luiza: Aaaaawn minha linda, eu faço qualquer coisa pra te ver feliz- disse deixando uma cair também, tenho coração né, rsrs.
Ficamos conversando mais algumas bobeiras. E chegamos no condomínio, desci do carro segurando a mão da Julia, e fui para a portaria. ~IMAGINE DAQUI EM DIANTE AS FALAS EM “INGLÊS”

TEstão gostando meninas? Querem que a Bianca continue? /Alycia (:

Um comentário: